Itabaiana vence nos pênaltis e se classifica na Pré-Copa do Nordeste

0
Times ficaram empatados em 1 a 1 no tempo regulamentar. (Foto: Junior Modesto/FSF)

Jogando contra o Bahia de Feira, na noite da última terça-feira, 12, o Itabaiana conquistou a classificação para a Pré-Copa do Nordeste em disputa de pênaltis. O confronto ocorreu no estádio Etelvino Mendonça.

A partida decisiva que aconteceu em jogo único terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar. O confronto começou com os dois clubes arriscando logo no primeiro minuto. Aos 31′, o time baiano aproveitou falha da defesa do Tremendão e balançou as redes com Deon. A resposta do Tricolor da Serra veio aos em seguida, quando Jacobina sofreu pênalti. Porém, a cobrança foi desperdiçada por Pedro Henrique.

O Itabaiana voltou para o segundo tempo pressionando o time visitante. Aos 31′, o Bahia de Feira teve o seu camisa 10, Bruninho, expulsou com o segundo cartão amarelo. O Tremendão continuou exercendo pressão e chegou ao empate aos 35′ com cabeçada de Paulinho Simionato. Na decisão por pênaltis, ambos começaram balançando e desperdiçaram a segunda cobrança. Depois, o Bahia de Feira errou os outros dois chutes, enquanto o Itabaiana converteu duas vezes seguidas e garantiu a classificação.

Com este resultado, o Tremendão garantiu a vaga na próxima etapa da Pré-Copa do Nordeste. O Tricolor da Serra volta a entrar em campo no próximo dia 19, quando enfrenta o Vitória, fora de casa, em jogo único.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais