Itabaiana vence o Sergipe em clássico pela Série D

0
Itabaiana marcou gol nos dois tempos e garantiu a vitória sob o Sergipe. (Foto: Ascom/AO Itabaiana)

Enfrentando-se pela primeira vez no ano, em jogo da 3° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Itabaiana e Sergipe entraram em campo no estádio Etelvino Mendonça na tarde do último domingo, 20. O time da casa levou a melhor e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.

Jogando em seus domínios, o Itabaiana abriu o placar aos 23′, quando Pedro Henrique foi lançado e cara cara com o goleiro, chutou para o fundo das redes. O time colorado que teve mais domínio de bola, não conseguiu furar o bloqueio defensivo na primeira etapa.

Aos 20′ do segundo tempo, Téssio fez bom cruzamento para a área. Pedro Henrique saltou sozinho e marcou o segundo gol tricolor de cabeça. Com pouco repertório, o time do Sergipe pouco conseguiu assustar o Tremendão na etapa final. Aos 42′, a equipe rubra diminuiu após cobrança de falta de Ewerton Ageu que foi aproveita por Hitalo Rogério de cabeça. O jogo prosseguiu até os 51′, mas não houve mais reação.

No Grupo 4 da Série D, o Itabaiana agora é o 3° colocado com cinco pontos, enquanto o Sergipe está na 4° posição com quatro pontos. Na próxima rodada, o Tricolor da Serre enfrenta o ASA, fora de casa. Já a equipe colorada recebe o Murici, na Arena Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais