Itabaiana vence o Vitória da Conquista e fica no G4 na Série D

0
De virada, o Itabaiana venceu o Vitória da Conquista no Etelvino Mendonça. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista no estádio Etelvino Mendonça em jogo válido pela 9° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória que aconteceu de virada, o Tremendão encontra-se no G4 do Grupo 4 e segue vivo na disputa da classificação para a próxima fase.

Apesar da vitória tricolor, o primeiro tempo começou com o domínio do time baiano. Logo aos 11′, o lateral-esquerdo Lucas abriu o placar para os visitantes com um chute forte de fora da área. O Vitória da Conquista seguiu dominando as ações até ampliar o placar. Em jogada pela direita, Marcus recuou para Kléber que de primeira marcou o segundo.

Atrás do placar, o Itabaiana voltou ao segundo tempo com apenas uma mudança. O gol que diminuiu a vantagem adversária veio de pênalti com Thiago Santos. Cerca de dez minutos depois, Ila cruzou na área para Fagner de cabeça deixar tudo igual. Aos 29′, Thiago Santos deu passe para Batatinha que avançou e fez o gol da vitória.

Com a vitória, o Itabaiana soma agora 14 pontos na 4° colocação do Grupo 4. Na próxima rodada, o clube encara o Freipaulistano no Titão, às 16h do próximo domingo, 01.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários