Itaporanga participará do Brasileiro de Karatê

Quatro caratecas de Itaporanga D´ajuda disputarão o Campeonato Brasileiro de Karatê Inter-estilos, que será realizado no período de 14 a 17 de julho, na cidade de Maceió, em Alagoas. Daniela Hora Gouveia, campeão sergipana de kumite e kata, Adriano Santos, campeão sergipano de kumite, João Paulo Hora, vice-campeão sergipano de kata e Roberto Carlos, campeão sergipano de kata e Kumite, estão treinando diariamente para poder reapresentar bem  Sergipe, mas para isso, necessitam de patrocínio. Eles fazem um apelo para a Prefeitura Municipal de Itaporanga, as empresas Maratá até os vereadores da cidade para que esse sonho seja transformado em realidade.

Na opinião do professor Edson Souza, presidente do Clube União, o esporte amador toda vez que vai representar o estado em competições em nível nacional precisa lutar dentro e fora do tatame. Além dos atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, o Clube União conta com o vice-campeão mundial, Yoakan Jocélis, que está se recuperando de uma contusão, mas o seu médico garante que ele reúne condições para disputar a competição.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais