Ivaney fica emocionado ao receber troféu

0

Ivaney foi escolhido melhor arbitro assistente do futebol sergipano
Ivaney Alves Lima, 33 anos, pela quarta vez consecutiva foi escolhido o melhor arbitro assistente do futebol sergipano. Ele começou a carreira em 1995, mas se projetou em 2.000, quando trabalhou no jogo envolvendo Sergipe e Lagartense e se saiu muito bem. De lá para cá, ele não parou de apitar.

Durante a festa dos melhores do ano, que aconteceu na ultima terça-feira, Ivaney Alves Lima ficou muito emocionado ao receber o troféu das mãos de sua mãe, Maria Helena Alves Lima. “Foi um momento que jamais voou esquecer na minha vida. Afinal de contas, fui homenageado pela minha própria mãe”, disse Ivaney, acrescentando que agradece a imprensa por ter lhe escolhido como o melhor arbitro assistente e isso apenas aumenta a sua responsabilidade cada vez mais com o povo sergipano.

O arbitro assistente afirmou que espera continuar representando bem Sergipe nos eventos nacionais e quem sabe um dia estar presente em competições em nível internacional. “ Agradeço a Deus por todas as minhas conquistas, pois sem ele jamais estaria aqui comemorando mais uma vitória na carreira”, disse Ivaney Alves Lima, ressaltando que o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa, é uma pessoa importante na sua vida, pois foi ele quem deu as primeiras oportunidades e até chegar no topo da arbitragem sergipana.

Emissora – A Rádio Jornal AM foi homenageada por ser a emissora que mais dedica horas para o esporte em Sergipe. Segundo o diretor da emissora, Augusto Junior, a Jornal tem uma programação direcionada ao futebol sergipano como também os eventos esportivos nacionais e internacionais.

“Semanalmente pelos menos são realizadas quatro jornadas esportivas, as quartas, quintas, sábados e domingos. Além disso, a Rádio Jornal AM mantém os programas Show de Bola de segunda a sábado das 13 às 14 horas e o comentário de Wellington Elias e aos sábados e domingos das 13 às 22 horas”, disse Augusto Junior, ressaltando que cultiva um estreito relacionamento com torcedores do Sergipe, Confiança e Itabaiana e a prova disso que eles têm programas esportivos na emissora.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais