Ivaney volta a ser escalado pela CBF

Depois de ter sido aprovado nos testes na Comissão Nacional de Arbitragem, o assistente sergipano Ivaney Alves Lima volta a ser escalado pela CBF. Ele vai trabalhar no jogo entre Vitória e Barueri, no próximo sábado, no estádio do Barradão, em Salvador, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Depois de resolver alguns assuntos de ordem particular que o prejudicaram na primeira avaliação da CBF, Ivaney garantiu que está preparado para retornar a arbitragem e representar bem Sergipe como fez nos anos anteriores.

O árbitro central será o catarinense Célio Amorin e outro assistente é também de Sergipe e postulante a Fifa Cleriston Clay Rios.

 

Para Ivaney, voltar a trabalhar num jogo tão importante na Série B não poderia ser melhor. Mais uma vez, ele agradece ao apoio recebido pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, o vice-presidente administrativo Custódio Santana e o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Ricardo Souza, que nos momentos mais difíceis da sua vida lhe deram incentivo para dar a volta por cima. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais