Jaedson não enfrenta Galo do Sertão

Jaedson fica de fora na próxima rodada do Estadual
O técnico do Confiança, Leivinha, não poderá contar com Jaedson para a partida contra o Guarany, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Apesar de ter se recuperado de uma lesão no joelho direito, o lateral proletário foi vetado pelo departamento médico porque continua fazendo fisioterapia conforme determinação do médico Jorge Luiz Leite. Além disso, o jogador está acometido de uma virose. Rivaldo deve ser escalado para a posição.

 Leivinha disse que só define o time que enfrenta o Guarany após o coletivo da tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele deve colocar em campo: Fábio, Rivaldo, Bartô, Junior Lagartense e Ramon; Léo, Luciano, Gil e Cleiton; Dagil e Jéferson Carioca.

Guarany – O técnico José Antonio deve contar com força máxima para pegar o Dragão. O zagueiro Sergio Paulista retorna ao time após cumprir suspensão automática. Com isso, Miruca retorna ao banco de reservas.

O treinador do Galo comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, em Porto da Folha. Ele deve colocar em campo: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sergio Paulista e Osmário; Geovani, Márcio Itabi, Orlando e Sandoval; Franco e André.

Sergipe – O meio-campista Beto foi apresentado ao técnico Jorge Replay, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O jogador trabalhou com Replay no ano passado no Operário de Ponta Grossa. Ele disse que veio para o Sergipe, com objetivo de ser campeão.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais