Jailton e Tiago cumprem suspensão

O Confiança tem desfalques para enfrentar o Riachuelo, amanhã, à tarde, no Estádio Francisco Leite. O volante Jailton, com terceiro cartão amarelo e o zagueiro Tiago, expulso, terão que cumprir suspensão automática.

O técnico Cacau, que reestréia no time, já tem os substitutos. Kilzzer e Junior Lagartense, respectivamente, ocuparão as vagas de Jailton e Tiago. Já o garoto Toninho entra no lugar de Franklin, que foi dispensado.

Cacau comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no campo do Fair Play. Ele mandou a campo: Fábio, Toninho, Marcos Teles, Junior Lagartense e Ramon; Rivaldo, Léo, Kilzzer e Dinda; Dagil e Jéferson Carioca.

Ramon disse que mesmo o time tendo chances remotas de conseguir uma das vagas para a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro assim lutará para conquistar vitórias nas cinco partidas restantes.

Já o lateral Toninho entende que está será grande chance de mostrar o seu futebol e aproveitar a oportunidade para se firmar no time titular. “ Se depender da força da vontade do grupo. Tenho certeza de que o Confiança conquistará um grande resultado”, disse o lateral, ressaltando que não tem duvidas de que o atual campeão sergipano conseguirá a reabilitação em Riachuelo.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais