Jean poderá estrear contra os santistas

Após a derrota por 1 a 0 para o Inter, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo ganharam folga e só voltam a treinar hoje, na Gávea.
Para a partida contra o Santos, no próximo domingo, o técnico Celso Roth não poderá contar com o volante Junior, expulso no jogo de ontem. Para o jogador, o juiz Paulo César Oliveira foi muito rigoroso. “Fiz só duas faltas em toda a partida. A primeira, aliás, acho que nem falta foi e, mesmo assim, levei o cartão amarelo. Depois, houve um choque normal e levei o vermelho”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.
Outro desfalque é o zagueiro Junior Baiano, que cumprirá a segunda partida da pena imposta pelo STJD.
O atacante Jean, contratado na última sexta-feira, poderá estrear contra o time paulista. Nas três primeiras partidas da equipe na competição, o setor ofensivo não funcionou. O lateral-direito Fábio e o zagueiro Junior Baiano marcaram os únicos gols do time carioca.


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais