Jéferson Carioca e Marcos Teles desfalcam Dragão

0

Zagueiro de área Marcos Teles não enfrenta Sergipe
O Confiança não terá três titulares no clássico contra o Sergipe, na próxima quinta-feira, no Estádio Lourival Batista. O zagueiro, com terceiro cartão amarelo e o atacante Jéferson Carioca, expulso, estão suspensos. Para o lugar de Marcos Teles, o treinador Cacau conta com o retorno de Junior Lagartense, que cumpriu suspensão contra o Boca Junior.

Se depender dos jogadores do Confiança, o titulo de campeão estadual ficará no interior do estado. Para eles, vencer o clássico é questão de honra. Junior Lagartense disse que o time entrará em campo nesta quinta-feira com o objetivo de somar mais três pontos, independente de já não ter mais chances de levantar a taça.

Cacau comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele deve mandar a campo: Fábio, Toninho, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Jailton, Rivaldo, Léo (Alisson) e Dinda; Kilzzer e Dagil.

Itabaiana – Ao bater o América por 1 a 0, no último domingo, no Estádio Presidente, o Tricolor assumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 34 pontos. O Itabaiana foi beneficiado com a derrota do Sergipe para o Lagartense por 1 a 0. O time volta jogar no próxima quinta-feira contra o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.

Apesar da euforia da torcida, o técnico Freitas Nascimento fez questão de frisar que não existe clima de já ganhou. Segundo o treinador, o Itabaiana tem um jogo importante contra um adversário de qualidade e que já demonstrou  potencial durante o Campeonato Estadual. “Nós respeitamos o Olímpico, mas vamos a Itabaianinha com o objetivo de conquistar os três pontos”, finalizou Freitas Nascimento.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, informou que o Itabaiana vai pedir exame antidoping para o jogo contra o Olímpico, na próxima quinta-feira e possivelmente domingo contra o Lagartense, no Estádio Presidente Médici.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais