Jéferson Carioca na mira da Série B

0

Jéferson Carioca é um dos principais destaques do Estadual
O atacante do Confiança, Jéferson Carioca está na mira do Marilia e Sport Recife. O jogador é um dos destaques da equipe proletária no Campeonato Sergipano e a qualquer momento pode deixar o bairro Industrial.

O presidente Milton Dantas disse que não vê nenhum problema em Jéferson Carioca deixar o Dragão. No entanto, ele afirma que o negócio tem que ser bom tanto para o Confiança quanto para o jogador.

Dantas confirmou, que essas duas equipes que disputam a Série B, demonstraram interesse na contratação do atleta. Se depender da diretoria, Jéferson Carioca não terá nenhum empecilho para mudar de clube. “O que nós queremos é o melhor para ele”, disse o presidente, ressaltando que Jéferson Carioca foi apontado pela imprensa sergipana como um dos melhores atacantes na atual temporada.

Titulo – Depois do empate em 1 a 1 com o América, no último domingo, no Estádio João Alves Filho, em Gararu, Milton Dantas admitiu que não dá mais para brigar pelo titulo, uma vez que o Sergipe está na frente com 10 pontos, faltando apenas oito rodadas. Para Dantas, a briga está no vice-campeonato, onde o Itabaiana, que ocupa a segunda colocação tem sete pontos à frente do Confiança, mas na próxima quinta-feira, enfrenta o Sergipe, no Estádio Presidente Médici e pode sofrer um tropeço.

O técnico Jorge Replay disse que vai mudar o esquema tático para enfrentar o Olímpico, na próxima quinta-feira, no Estádio Lourival Batista. Ele não gostou do sistema 4-4-2 empregado contra o América e pretende retornar com 3-5-2.

Marcos Teles, que cumpriu suspensão na última rodada, está a disposição da comissão técnica. Com isso, Junior Lagartense deverá retornar ao banco de reservas.

O time empatou com América, com: Fábio, Franklin, Junior Lagartense, Bartô e Ramon; Jailton, Gil, Dinda (Gena) e Robson; Dagil e Alisson (Alberto).

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais