Jéssica Dantas considera ano positivo

A ginasta sergipana, Jéssica Dantas, afirmou que apesar das dificuldades 2004 foi um ano positivo. Ela é atleta do Colégio Coesi e única representante de Sergipe no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, na categoria juvenil, que aconteceu no mês de novembro, na cidade de Betim, em Belo Horizonte, onde obteve a sexta colocação concorrendo com ginastas de todo Brasil.

Além do sexto lugar em Betim, Jéssica Dantas ficou em segundo lugar nas Olimpíadas da TV Sergipe, 3º lugar no Torneio Nacional de Maceió e foi convocada para a seleção sergipana de ginástica rítmica. “ Agradeço a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte pelo apoio recebido e a Stour Viagens e Turismo acreditar no meu trabalho nos concedendo passagens para participar das competições em nível nacional”, disse a atleta sergipana, ressaltando que espera que em 2005 consiga ultrapassar os obstáculos e se possível trazer mais títulos para o estado de Sergipe.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais