Jipeiros encaram solo arenoso de olho no Serjeep fest

'Mineirinho' e seu troller levantam poeira na trilha da Orla (Foto: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

A turma do Off Road em Sergipe vem pisando fundo e encarando os mais diversos obstáculos da natureza nas últimas semanas. Todo empenho tem relação direta com a 10ª edição do Serjeep Fest, festividade realizada por todos jipeiros do Estado e que neste ano ocorre agora entre nos dias 28, 29, 30 de abril, e 1º de maio, na Orla de Atalaia.

A temperatura dos motores vai subindo conforme a contagem de dias para o evento diminui. O Portal Infonet acompanhou a rotina de alguns jipeiros na Orla para conhecer a realidade do esporte, que além da velocidade, une jogo de braço no volante, e macetes para se tornar um bom praticante.

Os internautas do Portal Infonet que possuem veículos 4×4, poderão concorrer a uma vaga gratuita no evento Serjeep Fest. Basta participar da promoção disponível no nosso site. O sorteio será realizado na sexta-feira, 22.

Confira a matéria no vídeo

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais