Jiu-Jitsu: última etapa do Circuito Tuchê reúne mais de 400 atletas

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Neste domingo, 18, o ginásio Charles Moritz converteu-se no templo do jiu-jitsu sergipano com a realização da terceira etapa do Circuito Tuchê. Última etapa do ano da Federação Sergipana de Jiu-Jitsu, a competição reuniu mais de 400 atletas de todas as faixas e equipes de dentro e fora do estado. O título geral ficou com a GFTeam, seguida da Zenith em segundo; da Natural Kombat em terceiro; da Check Mat em quarto e da Alliance em quinto.

Já na disputa do prêmio absoluto faixa-preta, um dos pontos altos da competição, o primeiro lugar ficou com Judinei Oliveira, da equipe G13 de Salvador-BA, e o segundo lugar foi de Cleonâncio dos Santos, da GFTeam. Presidente da Federação Sergipana e organizador do evento, Luciano Vieira exaltou o alto número de inscritos tanto na última etapa quanto ao longo do ano.

“Esse ano superou todas as nossas expectativas. Todas as etapas tiveram mais de 300 atletas, e essa última etapa somou mais de 400. Isso prova que nossa federação está com credibilidade diante de atletas e professores, e prova que 2019 promete”. Ainda de acordo com Vieira, o calendário de 2019 já está fechado e traz uma novidade: a realização de quatro etapas. O dirigente informou ainda que os melhores do ranking sergipano serão anunciados em solenidade a ser realizada no dia 8 de dezembro.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais