Jiu-Jitsu:inscrições para Aracaju Pro vão até 6 de julho

(Foto: Divulgação)

Ficarão abertas até o dia 6 de julho as inscrições antecipadas e promocionais para o Aracaju Pro Championship de Jiu-Jitsu, competição internacional de arte suave que será realizada nos dias 21 e 22 de julho no ginásio Constâncio Vieira. Organizada pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu e pela Confederação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, a competição reunirá 12 categorias: Kids 1, 2 e 3; Infantil, Junior, Adolescente, Juvenil, Adulto e Master 1, 2, 3 e 4.

As inscrições podem ser realizadas no site www.soucompetidor.com. Os valores são R$ 95 para as categorias Kids a Juvenil e R$ 130 para Adulto a Master. Após o dia 6 de julho, as inscrições seguirão até o dia 13 de julho com valores maiores. Já a premiação inclui passagem e inscrição para o Grand Slam 2018, no Rio de Janeiro, para a categoria adulto nas faixas azul, roxa, marrom, e preta; para a categoria máster 1 faixa-preta; e feminino nas faixas azul, roxa, marrom e preta.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais