João Santos desfalca Boca Juniores

O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, não contará com João Santos para a partida decisiva

Gilson Behar faz aniversário
contra o Propriá, no próximo sábado, no Estádio Geraldo Oliveira, pela Série A-2 do Campeonato Estadual. O zagueiro foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão.

Baiano disse que existe a possibilidade do volante Leão ser deslocado para a posição. Com isso, Fred Nelson ganha uma vaga no meio-de-campo. Nas demais posições, ele garante que não haverá mudanças.

O presidente Gilson Behar estará completando 35 anos, no próximo sábado.  Ele ressaltou que o maior presente que pode receber é a classificação do time para a primeira divisão.

Em caso de vitória, o dirigente do Boca Juniores promete uma grande festa que começa logo após o jogo, mas não tem horário para terminar. “Gostaria de prestar uma homenagem ao secretário de esportes, Valmir Santos, que tem sido o nosso braço direito e não fosse ele o Boca não existiria”, disse Gilson Behar, acrescentando que Sergipe necessita de pessoas com Valmir que é exemplo dedicação e amor ao esporte e que deve ser seguido pelas futuras gerações.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais