Jogador Diego Costa manifesta apoio à família de Athila Souza

(foto: reproduzido do Instagram)

O jogador sergipano Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, manifestou-se em uma de suas redes sociais para prestar solidariedade à família do também sergipano Áthila de Souza Paixão, uma das vítimas do incêndio que matou 10 pessoas no centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira, 8.

Assim como Áthila, Diego nasceu em Lagarto e jogou na mesma escolinha na qual o jovem sergipano foi revelado, a Geração do Futuro. Na mensagem, Costa destacou sua consternação e suas semelhanças com a trajetória de Athila.

“Nesse momento de dor, quero deixar meus sentimentos aos familiares daqueles que perderam seus filhos nesse trágico acidente do Clube de Regatas Flamengo. Especialmente à família de meu conterrâneo Athila Souza. Assim como eu, ele saiu de Lagarto e estava correndo atrás de seus sonhos. Infelizmente, sua carreira foi interrompida por essa fatalidade. Que Deus ilumine a todos!”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais