Jogadores analisam vitória do Confiança sobre o Sergipe

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança sobre o Sergipe por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de 2020, jogadores de ambas as equipes analisaram o que foi a partida. Autor do segundo gol azulino, Ítalo valorizou a busca do time pela vitória.

“Desde o início nossa postura era propor o jogo, e nosso adversário se postou para buscar nossos erros se sair nos contra-ataques. Mas apesar de sofrermos o empate continuamos buscando o segundo gol, e no finalzinho fomos coroados. E apesar de eu ter errado no primeiro tempo [o gol do Sergipe saiu de um erro de saída de bola de Ítalo], fazer o gol foi um alívio pra mim. Ainda bem que deu tudo certo”.

Já para o meia alvirrubro Rafael, o momento é de levantar a cabeça. “Faltou mais atenção. A proposta do professor Paulo Foiani foi boa, mas agora no final do jogo dormimos um pouco e eles conseguiram fazer o gol. Agora devemos rever nossos erros e também os acertos e trabalharmos para revertermos nossa situação no campeonato”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais