Jogadores analisam vitória do Confiança sobre o Sergipe

Genivaldo e Ramalho (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança sobre o Sergipe por 1 a 0, jogadores de ambos os times analisaram o resultado. Destaque da partida por ter defendido um pênalti no primeiro tempo, o goleiro azulino Genivaldo revelou que estava ciente do estilo de cobrança do batedor Leandro Love.

“O pessoal que estuda o adversário veio com informações, e eu tentei obedecer o que o professor Betinho disse. Fico feliz em contribuir. Eu ocasionei o pênalti, então tinha que dar um jeito de ajudar meus companheiros para não sairmos atrás no placar”, disse. Genivaldo também destacou a importância do resultado. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas hoje foi um grande dia para todos nós. A torcida do Confiança começou com o pé direito”.

Já Ramalho, capitão do Sergipe, destacou a luta do time alvirrubro para reverter o placar. “Quando eu saí no intervalo eu avisei que o início deles era um pouco mais forte. Nem vou falar do pênalti [cobrança de Leandro Love defendida por Genivaldo no primeiro tempo], que é coisa que acontece. E no início do segundo tempo eles fizeram o gol. Mesmo jogando com um a menos, nossa equipe correu até o fim e tivemos chances de empatar o jogo”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais