Jogadores avaliam vitória do Confiança sobre Botafogo-PB

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB pela Série C, dois autores dos gols azulinos refletiram sobre o resultado. Para o zagueiro Vinicius Simon, autor do primeiro gol, a equipe merecia um resultado positivo pelas partidas que vem fazendo.

“A gente vinha jogando bem, só não conseguia converter isso em gols. E hoje conseguimos fazer os gols e somar os três pontos. Tudo isso vai nos dar confiança para enfrentar o Santa Cruz na próxima partida”. O jogador também comentou sobre a importância dos zagueiros, autores de dois dos três gols da partida.

“Quando estamos na frente tentamos ajudar ao máximo. Nos jogos passados a bola ou batia na trave ou era defendida pelo goleiro, mas dessa vez conseguimos marcar para coroar a vitória”. Já o zagueiro Anderson, autor do terceiro gol, destacou o crescimento de rendimento da equipe no jogo. “Fizemos um primeiro tempo abaixo da média, mas no segundo tempo conseguimos nos impor e imprimir um bom ritmo”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais