Jogadores do Confiança avaliam empate com Santa Cruz-PE

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate do Confiança com o Santa Cruz em 1 a 1 neste domingo, 11, jogadores do Dragão avaliaram o resultado. Para o zagueiro Vinicius Simon, o time azulino fez um bom jogo. “Ficamos em cima desde o começo, impondo um bom ritmo. Controlamos todo o segundo tempo e só não conseguimos fazer o gol por detalhe. No primeiro tempo o Santa teve um momento de volume de jogo, mas no segundo tempo inteiro o Confiança ficou em cima. Perdemos um gol no final, mas agora é levantar a cabeça”.

Já para o goleiro Jean, que entrou no segundo tempo no lugar de Genivaldo, o Confiança tem méritos por ter lutado até o fim. “Buscamos o gol o tempo todo, e a equipe está de parabéns pela entrega. Acho que o ponto que conquistamos foi importante sim. Não podemos baixar a cabeça, e temos tudo para encaminhar a classificação”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais