Jogadores do Confiança pregam cautela contra o Globo-RN

Rafael Villa: humildade para encarar o time potiguar (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O próximo adversário do Confiança na Série C, o Globo-RN, não vive um bom momento. Oitavo colocado da tabela, o time potiguar amarga um jejum de cinco partidas sem vencer. Mas apesar da melhor fase do Confiança, os jogadores azulinos pregam cautela diante do adversário, que venceu o Dragão no primeiro turno por 2 a 0.

Para o atacante Ítalo, é preciso ter cuidado. “Sabemos que nosso momento é melhor, mas isso não é motivo para entrarmos relaxados e acharmos que vamos ganhar. Temos que entrar do mesmo jeito que entramos em outros jogos, focados e fazendo o que o técnico pediu. E vamos aproveitar o fator casa para sairmos com a vitória”.

Já para o meia Rafael Villa, o Globo é mais perigoso do que se pensa. “Venho falando sempre que precisamos ter humildade, saber o que falar, e o importante é cumprir nosso dever. Ainda não conseguimos vencer o Globo-RN. Então precisamos manter os pés no chão. É um time que sabemos que será chato, mas temos condições de conquistar os três pontos”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais