Jogadores do São Domingos podem entrar em greve

0

Elenilson acredita na ajuda de Carivaldo Souza
Jogadores do São Domingos ameaçam não entrar em campo diante do Pirambu, no próximo domingo, no estádio Arnaldo Pereira, caso a diretoria não quite os salários atrasados até a sexta-feira.

 

O técnico Elenilson Silva vai tentar manter um contato com o presidente da Federação, Carivaldo Souza, no sentido de viabilizar o restante do pagamento da premiação pelo acesso a 1º divisão do Campeonato Estadual.

 

“Estou com medo dos atletas não entrarem em campo e nós tomarmos WO”, disse o treinador, ressaltando que tem certeza de que o presidente Carivaldo Souza vai ajudar o São Domingos assim como aconteceu nas vezes anteriores.

 

Elenilson Silva disse que vem encontrando dificuldades para manter o São Domingos na primeira divisão, no entanto, acredita que na pessoa de Carivaldo Souza, um grande desportista e que jamais deixou de ajudar todos os clubes do futebol sergipano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais