Jogadores do São Domingos podem entrar em greve

Elenilson acredita na ajuda de Carivaldo Souza
Jogadores do São Domingos ameaçam não entrar em campo diante do Pirambu, no próximo domingo, no estádio Arnaldo Pereira, caso a diretoria não quite os salários atrasados até a sexta-feira.

 

O técnico Elenilson Silva vai tentar manter um contato com o presidente da Federação, Carivaldo Souza, no sentido de viabilizar o restante do pagamento da premiação pelo acesso a 1º divisão do Campeonato Estadual.

 

“Estou com medo dos atletas não entrarem em campo e nós tomarmos WO”, disse o treinador, ressaltando que tem certeza de que o presidente Carivaldo Souza vai ajudar o São Domingos assim como aconteceu nas vezes anteriores.

 

Elenilson Silva disse que vem encontrando dificuldades para manter o São Domingos na primeira divisão, no entanto, acredita que na pessoa de Carivaldo Souza, um grande desportista e que jamais deixou de ajudar todos os clubes do futebol sergipano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais