Jogadores rubros se reúnem para mudança de atitudes

Goleiro Max do Sergipe
 
O Sergipe é uma equipe sem muita consistência. Quando se espera a vitória  para assumir uma melhor posição. O time perde, como aconteceu quarta-feira contra o São Domingos. Para o goleiro Max, o time esteve muito bem na partida, mas perdeu. “Prefiro jogar mal e ganhar os jogos, do que acontecer como contra o São Domingos estivemos bem na partida e perdemos”, lamentou o goleiro.
 Para o artilheiro Hugo Henrique, o time fez um bom primeiro tempo, poderia ter definido a partida, mas se perdeu na fase final. “O Sergipe não voltou para o jogo no segundo tempo, esteve muito mal. Deu espaços e pagou caro, com uma derrota, que ninguém esperava”, disse o centroavante.
Ontem sob o comando de Hugo Henrique e do capitão Chicão os jogadores se reuniram, para adotar posições importantes nos próximo jogos. Chicão admite que o Sergipe como time grande não pode ser essa equipe tão inconsistente. “Disse aos jogadores que o mais difícil teremos a partir de agora. Primeiro vamos lutar pela classificação, garantir o segundo lugar e depois, no quadrangular final impor nosso ritmo de time grande e chegar ao titulo de campeão”, disse o veterano meio campista.
Para o jogo de domingo contra o Guarany no João Hora, o time rubro já poderá contar com os atletas Neto Baiano, já recuperado e Pêu, que cumpriu automática. A partir desta sexta-feira, Moisés começa a prepara a equipe.

Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais