Jogo de hoje pode ser redenção para Confiança

Jogadres estão confiantes
Um jogo com cara de decisão. O Confiança recebe o Atlético (GO), também connhecido como Dragão, às 20h30 de hoje, 6, no Batistão, com a missão de fazer as pazes com sua torcida, após três goleadas sofridas fora de casa. “Não sou matemático, mas o torneio é muito dinâmico e todos os times passaram por isso. Vamos vencer”, garante o técnico Maurício Simões.

A dificuldade do desafio do Dragão sergipano está nas estatísticas: vai ser o duelo entre o melhor ataque do octogonal contra a defesa mais vazada. Enquanto o time de Goiás possui um invejável saldo de 23 gols, o Confiança sofreu mais do que marcou, contabilizando -8 na tabela.

Jogos em Aracaju vêm garantindo casa cheia ao Batistão
As armas do Confiança

A equipe do bairro Industrial não perde em casa há treze jogos e conta com uma participação impecável da sua torcida, que lotou o Batistão em todos os jogos do torneio final, chegando a quebrar o recorde de público no jogo contra o Campinense (PB), com um público que ultrapassou 15 mil pagantes e não pagantes.

Além disso, o técnico Simões tem o goleador Cristiano Alagoano e várias cartas na manga vindas do banco de reservas. Nesta noite decisiva, ele não poderá contar com três titulares. “Desfalque sempre é complicado, mas já estou estudando quem entra”, disse o preparador, fazendo suspense quanto à

Marcão é artilheiro e destaque do Atlético (GO)
escalação.

Os trunfos do Atlético

Já o Dragão goiano vem a Aracaju embalado pelas seis vitórias seguidas na série C, três delas sem sofrer gol. O clube possui o artilheiro isolado do campeonato, o atacante Marcão, com 24 gols, e um excelente goleiro, o sergipano Márcio, que começou na escolinha de futebol Zebra.

O segundo embate entre Dragões este ano tem um retrospecto ruim para o time sergipano: em 22 de outubro, o Atlético goleou por 6 a 0 o Confiança. Os jogadores azulinos prometem uma revanche às 20h30 de hoje. Façam suas apostas!

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais