Jogo do CEPE na Copa Brasil de futebol feminino será com portões abertos

A CBF resolveu não cobrar ingressos do torcedor que pretende acompanhar nos estádios as partidas da 1ª Copa do Brasil de futebol feminino, competição organizada pela entidade na tentativa de resgatar a modalidade no Brasil. Sergipe terá como representante a equipe do CEPE.

Sendo assim, a partida entre o CEPE e a equipe do São Francisco (BA) que ocorre no próximo dia 30, às 20h30, no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, será realizada com portões abertos, uma maneira encontrada para atrair mais público. O vencedor deste jogo enfrentará quem vencer a partida entre o Cesmac (AL) e Soprt (PE).

A 1ª Copa do Brasil das mulheres terá o pontapé inicial dado dia 30 e vai até 9 de dezembro, uma semana após o encerramento do Brasileiro. O torneio terá a participação de 32 clubes das cinco regiões do País.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais