Jogo do Confiança terá segurança de 340 PMs

Batistão reberá reforço policial para jogo de hoje a noite
A Polícia Militar de Sergipe escalou 340 soldados para atuarem dentro e fora do Estádio Lourival Batista (Batistão), onde o ‘Dragão’ enfrenta nesta quinta-feira, 16, a partir das 20h30min, o time do Campinense, de Campina Grande (PB). O público estimado para a partida é de mais de 15 mil pessoas.

“A PM estará presente desde os acessos ao estádio, como também dentro do campo. O objetivo é manter equipes em todos os pontos onde possa haver algum problema e evitar que ele aconteça, antes, durante ou após o jogo”, garante o comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Aelson Resende Rocha, que deve acompanhar os trabalhos de perto.

Segundo ele, o plano terá início no final da tarde e segue até o início da madrugada. “Desde as 18h já estaremos com policiais nas ruas e avenidas próximas ao Batistão e nos terminais de ônibus. A revista dos torcedores será reforçada, com detectores de metais nas entradas do estádio. Contaremos ainda com equipes dentro do campo e nas arquibancadas e cadeiras”, resume.

O plano elaborado pelo CMPC será coordenador pelo tenente-coronel Sérgio Campos, do Quartel do Comando Geral. Ele terá o apoio das tropas e dos oficiais das várias unidades da PM, como os 1º, 5º e 8º batalhões de Policiamento Comunitário, batalhões de Guarda e de Choque e companhias de Policiamento Turístico, de Radiopatrulha, Ambiental, de Trânsito e de Cavalaria.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais