Jogo entre Confiança e Flamengo pode ser em outro Estado

0
Partida pode ser vendida e ir para outro Estado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O duelo entre Confiança e Flamengo pela Copa do Brasil, previsto para março, poderá não mais acontecer na Arena Batistão. O potencial de bilheteria da partida atraiu empresários de outros Estados, que já entraram em contato com o presidente do Confiança sinalizando o interesse de levar o confronto para locais como Arena das Dunas, em Natal-RN, Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, e até para o Estádio Mané Garrrincha, em Brasília-DF.

As ofertas foram confirmadas ao Portal Infonet pelo presidente do Confiança, Luiz Roberto. Segundo o mandatário, a diretoria do clube deve se reunir nos próximos dias pare avaliar as ofertas e considerar algumas possibilidades, que podem variar desde custos da viagem quanto ao interesse do clube na competição. Roberto pretende ainda avaliar a renda potencial do Batistão antes de aceitar qualquer oferta. “Nós vamos fazer a simulação de valores da bilheteria do Batistão, considerar outros aspectos e depois definir o que é melhor para o clube”, afirmou.

Sem precisar o valor da oferta, o presidente confirmou que os valores são altos e dignos de consideração. A decisão a ser tomada deve levar em conta ainda o restante da temporada e a opinião da torcida, conforme o mandatário.

Por Ícaro Novaes

Comentários