Jogos da Juventude: esportes coletivos estreiam quarta

0
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A delegação sergipana de esportes coletivos já se deslocou para Fortaleza para a disputa dos Jogos da Juventude categoria 12-14 anos. Os torneios de voleibol, futsal, basquetebol e handebol começarão na quarta-feira, 8.

No voleibol feminino, Sergipe será representado pelo Instituto Dom Fernando Gomes  na segunda divisão e caiu em chave com Amazonas, Rondônia e Ceará. A estreia do time será na manhã do dia 8 contra o Ceará. No voleibol masculino, é o Amadeus que representa Sergipe na terceira divisão. Na chave, o time pegou Espirito Santo, Fortaleza e Roraima – este último o primeiro adversário na tarde do dia 8.

No handebol feminino, o representante sergipano é o Arquidiocesano, que está na terceira divisão junto com Maranhão e Amapá. Na manhã do dia 8, as meninas jogam contra o Amapá. No masculino, o colégio Michelangelo representa o estado na segunda divisão em grupo com Rio Grande do Norte, Roraima e Piauí, este o primeiro adversário na manhã da quarta, 8.

No futsal feminino, Sergipe será representado pela escola municipal Fausto de Aguiar na terceira divisão com Paraíba e Piauí, que será o primeiro confronto na manhã do dia 8.  No futsal masculino, o estado é segunda divisão e será representado pelo Colégio João Alves. No mesmo grupo de SE, estão Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. O primeiro jogo será contra os gaúchos pela manhã.

Já no basquete feminino, o Amadeus carrega a bandeira de Sergipe na terceira divisão com Paraíba e Goiás, este último o primeiro adversário. No basquete masculino, por sua vez, o estado é representado pelo Coesi na terceira divisão em chave com Bahia, Alagoas e Piauí. Na quarta à tarde, o colégio encara instituição da Bahia.

Com informações do COB

Comentários