Jogos da Juventude: sergipanas ficam com prata no futsal

(foto: Sergio Dutti/ COB)

O time de futsal feminino do Centro Educacional Criarte, representante sergipano nos Jogos da Juventude de Londrina, ficou com a prata na competição. Em final da terceira divisão realizada na manhã deste sábado, 21, o time sergipano foi derrotado pelo Colégio Integral (BA) por 7 a 2. O bronze ficou com o colégio Cândido Portinari, de Rondônia. A prata do Criarte foi a única medalha de Sergipe nos esportes coletivos dos Jogos da Juventude.

Outros resultados

Outros times sergipanos disputaram partidas na última sexta, 20, nos chamados desafios – jogos entre equipes que não têm mais chances de pódio. No basquete masculino, o Arquidiocesano foi derrotado pelo Colégio Salesiano Nazaré (BA) por 26 a 22. No futsal masculino, o IDFG bateu o Pio Machado (MT) por 7 a 4.

No handebol feminino, o Instituto Diocesano massacrou o Colégio São José por 22 a 6. Já no masculino, a Escola Estadual São Sebastião (AM) bateu o CAIC Joel Silveira por 25 a 21. Já no vôlei, Sergipe obteve duas vitórias: no feminino, o IDFG venceu o Centro Educacional Recanto da Criança por 2 sets a 0; no masculino, o COESI bateu a escola Nilton Lins (AM) por 2 sets a 1.

Com informações do COB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais