Jogos da Primavera: CE Nelson Rezende é campeão do futsal feminino

(foto: Givaldo Batista)

O Colégio Estadual Nelson Rezende, de Gararu, foi o campeão do futsal feminino dos Jogos da Primavera categoria B. A equipe chegou ao título na última quarta-feira, 14, ao derrotar o Ofenísia Freire por 8 a 2.

Com o título, o CE Nelson Rezende representará Sergipe nos Jogos Escolares da Juventude que serão realizados em Natal-RN entre 20 e 25 de setembro. Ainda este ano, a equipe de futsal feminino da instituição foi campeã dos Jogos Escolares da TV Sergipe, competição que deu ao colégio o direito de representar o Estado em competições da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

“Essas conquistas são fruto de um trabalho de três anos, com todas as dificuldades. Mas nada supera a vontade de vencer”, destacou o técnico Robson Andrade. As atletas campeãs dos Jogos da Primavera são Dany, Laize, Kelly, Samara, Rayslane, Lara, Bianca e Kaylane – muitas das quais integrantes da equipe que foi campeã da categoria A em 2018.

Com informações da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais