Jogos da Primavera: confira os campeões do tênis de mesa categoria A

0
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde deste sábado, 22, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa recebeu as disputas de tênis de mesa da categoria A – para atletas de 12 a 14 anos – dos Jogos da Primavera de 2018. No masculino, o campeão foi Luciano Barbosa, do Master; no feminino, a campeã foi Raquel Araújo, do CCPA. As disputas da categoria B serão neste domingo, 23.

Na decisão masculina, Luciano foi campeão ao derrotar Caio Almeida, do Salesiano, por 3 sets a 2. Já na final feminina, Raquel foi campeã ao derrotar Maria Luiza, do CCPA, por 3 sets a 0. Com os resultados, Luciano e Raquel serão os representantes sergipanos nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em novembro. Técnico dos dois campeões, o professor Murilo Souza exaltou a ”dobradinha”.

Murilo Souza e o aluno Luciano Barbosa, campeão masculino

“Treinei bastante com eles ao longo de todo o ano e concretizamos esse sonho nosso. O Luciano estava doente nas últimas semanas, treinou muito pouco, mas chegou aqui e se superou, jogando mais do que o esperado. E a Raquel vem treinando muito, todos os dias, e ganhou até com certa facilidade”, destacou.

Murilo frisou ainda que a preparação para os Jogos da Juventude será intensa. “É um torneio muito forte, no qual vamos enfrentar atletas do Sul e do Sudeste. Se não treinarmos da mesma forma que nossos adversários treinam, não teremos muita chance. Precisamos treinar de segunda a sábado daqui até novembro”, analisou.

Confira como foram os pódios:

MASCULINO
1 Luciano Barbosa [Master]
2 Caio Almeida [Salesiano]
3 Lucas Araújo [Salesiano]
Gustavo Franco [CCPA]

FEMININO
1 Raquel Araújo [CCPA]
2 Maria Luiza [CCPA]
3 Mariana Wu [CCPA]
Maria Clara [COC]

Por Igor Matheus

Comentários