Jogos da Primavera entram no calendário oficial

0

O governador João Alves filho sanciona, nesta terça-feira, durante um café da manhã, no palácio de Veraneio, o projeto de lei que obriga o Estado a realizar anualmente os Jogos da Primavera. Com essa medida, segundo o governador, deixa de existir a preocupação de alunos e professores, para saber se este ou aquele ano, vai haver ou não, a competição. “ Com isso, queremos evitar que haja intervalos de nove anos, como houve da última vez”, disse João Alves, ressaltando que o governador da época será obrigado por lei, a disponibilizar toda estrutura para que os Jogos não sofram solução de continuidade.

Durante a solenidade, o governador prestará uma homenagem aos atletas medalhistas e professores de educação física que contribuíram para o sucesso dos XXII Jogos da Primavera.

Com este projeto de lei sancionado, o governador cumpre mais uma vez promessa de campanha. Na reabertura dos Jogos este ano, mais seis mil pessoas compareceram no ginásio de esportes Constâncio Vieira e na oportunidade o publico presente aplaudiu a iniciativa em trazer de volta a maoir festa da juventude sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais