Jogos da Primavera:começam disputas da ginástica rítmica

Disputa aconteceu no Constâncio Vieira (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

este sábado, 3, foi a vez da Ginástica Rítmica dar o ar da graça – e da técnica – nos Jogos da Primavera categoria B. Realizada no Ginásio Constâncio Vieira, a competição reuniu dezenas de atletas de escolas públicas e particulares e prossegue na manhã deste domingo, 4, com as finais.

No juvenil nível 1, Marcela Almeida, do Coesi, se consagrou como a melhor atleta do individual geral deste sábado. Completam o pódio duas atletas do Instituto Dom Fernando Gomes – IDFG: Allana Freitas, em segundo, e Paloma Santos em terceiro.

Destaque em várias competições de ginástica no estado, o IDFG ainda teve mais um bom resultado: a classificação de Jéssica Lopes em segundo lugar nas mãos livres e na bola. “As nossas atletas estão dando conta do recado”, analisa Juliana Campos, integrante da comissão técnica da escola junto das professoras Mônica Fontes e Michele Silva.

Competição prossegue neste domingo

Já Thalyta Almeida, que coordenou as equipes do Arquidiocesano e do Americano Baptista, destacou o desempenho de suas atletas. “O destaque até agora foi a Luisa Margarida, do Americano, que pontuou muito bem. E até agora estamos atuando acima das expectativas”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais