Jogos de Lagarto e Riachuelo foram adiados

Mais uma vez, a Federação Sergipana de Futebol – FSF, foi obrigada a adiar jogos da segunda rodada da Copa Governador João Alves Filho. Estava tudo certo para a realização da rodada com três jogos. Confiança e Itabaiana, no Batistão, Lagartense e Sergipe, no Paulo Barreto e Riachuelo e Boca Júnior, em Riachuelo.

Logo no inicio da tarde foram levantadas as dúvidas, se as duas partidas do interior seriam realizadas. De lagarto, o presidente Jerônimo Reis informava, que o estado do gramado era o pior possível. “Não acredito que o árbitro venha a dar condições de jogo neste gramado. Temos que preservar a integridade física dos profissionais das duas equipes. O gramado está ruim e o melhor seria adiar mais uma vez essa partida. Podemos até jogar em São Domingos, que tem um excelente gramado”, sugeriu Jerônimo Reis.

Na cidade de Riachuelo, a situação era a mesma. O gramado cheio de água e em alguns locais muita lama. Ao chegar a Lagarto, o árbitro Claudionor Júnior e seus assistentes Almidrovando Lima e Jadson dos Santos definiram pela suspensão da partida. Na cidade de Riachuelo, Abel Araújo e seus assistentes Edvaldo Bezerra e Jailson Santos seguiram o mesmo caminho.

Com a suspensão desses dois jogos, o presidente da FSF, José Carivaldo Souza, de imediato já baixou boletim, marcando para a tarde desta sexta-feira, os dois jogos que foram suspensos na tarde de ontem. Sendo assim, Lagartense e Sergipe, Riachuelo e Boca Júnior jogam nesta sexta à tarde, mantendo-se o mesmo horário e local das partidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais