Jogos Escolares: sergipanas faturam prata no vôlei de praia

(foto: assessoria)

As sergipanas Ágatha Bianca e Vanessa Oliveira, do Instituto Dom Fernando Gomes, ficaram com a medalha de prata na primeira divisão do vôlei de praia feminino dos Jogos Escolares da Juventude. Em competição realizada em Blumenau-SC, as sergipanas foram derrotadas na grande decisão pelas cariocas Maria Clara e Sophia por 2 sets a 0 – parciais de 21-19 e 21-15.

No pódio, as sergipanas receberam as medalhas de prata das mãos da conterrânea Duda Lisboa, uma das representantes brasileiras do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na campanha, Vanessa e Ágatha derrotaram as amazonenses Ana Paula e Carla por 2 sets a 0; as paranaenses Camile e Heloise por 2 sets a 0; as potiguares Cecilia e Larissa por 2 sets a 1 nas quartas de final; e, na semifinal, as catarinenses Helena e Larissa por 2 sets a 1.

Com informações do Comitê Olímpico Brasileiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais