Jogos Universitários: SE vence em três modalidades

0
(foto: CBDU)

Os representantes sergipanos nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – se deram bem no segundo dia de competições de modalidades coletivas em Uberlândia. Nos quatro esportes, as instituições sergipanas conseguiram vitórias em três.

No basquete feminino, a UFS massacrou a Unifap-AP por 76 a 8. Segunda colocada de sua chave, a equipe pegará a UFAC-AC na próxima rodada. No masculino, mais uma vitória: a UGS bateu a UFAC-AC por 49 a 40. Também em segundo no seu grupo, o time sergipano enfrentará agora a UFES-ES.

No futsal masculino, a FASE chegou à primeira vitória sobre a FACETEM-RR por 6 a 2 e agora está na vice-liderança de seu grupo. O próximo jogo será contra a Unicuritiba. Já o futsal feminino não se deu bem. Na segunda rodada, o time da UFS levou uma sapecada da UCDB por 5 a 0. Lanterna da chave, a equipe pegará a Uninassau.

Já o time masculino de handebol empatou com a Uninorte em 28 a 28. Terceiro colocado da chave, o time pegará a UFMT-MT na próxima rodada. Já o handebol feminino da UFS, que está em primeiro na chave, pegará a UFU-MG.

No vôlei, finalmente, o time feminino da UNIT chegou à segunda vitória contra a UEFS-BA por 3 sets a 1. Na próxima rodada, o time decidirá a liderança da chave contra a UFLA-MG. Já o time masculino da UNIT foi derrotado pela UEEL-PR por 3 sets a 2. Terceiro na chave, o time pegará a UFAC-AC na próxima rodada.

Com informações da CBDU

Comentários