Jorge Alberto fica fora do coletivo do Sergipe

            Jorge Alberto no DM
O lateral-direito Isaac foi à única baixa do Sergipe no primeiro coletivo da semana, visando o clássico contra o Itabaiana, no próximo domingo, no estádio João Hora de Oliveira. O jogador sentiu cansaço muscular com dores na coxa direita. Jorge Alberto foi o seu substituto.

 

Enquanto Isaac sai do time, o meia Lulinha após ter ficado de fora do jogo contra o Boca Junior está de volta. O jogador se recuperou de uma contratura muscular e participou normalmente do coletivo.

 

No decorrer do treinamento, Elenilson Santos realizou duas substituições no meio-de-campo. Peu e Lulinha cederam a vagas para Chicão e Neto Baiano. O time atuou com: Max, Jorge Alberto, Roque, Sidney e George; Fabinho, Daniel, Peu (Chicão) e Lulinha (Neto Baiano); Litinho e Luciano Baiano.

 

O atacante Hugo Henrique continua treinando fisicamente e pode ser aproveitado no clássico contra o Itabaiana pelo menos no banco de reservas.

 

A diretoria está trabalhando no sentido de contratar um goleiro. Se tudo der certo, o jogador será apresentando no inicio da próxima semana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais