Jorge Luiz na mira do Dragão

Zagueiro Jorge Luiz pode vestir a camisa do Confiança
O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou que o clube está contratando um zagueiro e um meio-campista nos próximos dias. Segundo ele, os dois jogadores vêm para serem titulares. Jorge Luiz é um dos possíveis reforços. O zagueiro foi campeão estadual pela equipe proletária no ano passado. Atualmente, disputa o Campeonato Carioca pelo América, mas a depender dos resultados, ele pode ser liberado nos próximos 15 dias.

Já com relação ao meio-campista, Milton Dantas afirmou que ainda não tem nome, mas vai se reunir com a diretoria para definir quem será contratado.

O time se apresenta na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. De lá, os jogadores seguem para a praia de Atalaia, onde realizam treino físico.

Depois da derrota de 2 a 0 para o Olímpico, o Confiança tenta a reabilitação contra o Guarany, no próximo domingo, no Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O zagueiro Valney continua entregue ao departamento.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais