Jorge Replay é demitido do Sergipe

Jorge Replay disse que não gostou da atitude de Pimenta
Jorge Replay não é mais técnico do Sergipe. Depois de uma reunião com o diretor de futebol, Ary Resende, na manhã de ontem, ficou definido que o preparador físico, Claudemir Menezes, é quem responderá pelo time profissional até que seja contratado um novo profissional. Comentam-se nos bastidores de que Edmilson Santos seria o substituto de Jorge Replay, mas até agora a diretoria não confirmou essa informação.

Replay ressaltou que teve um pequeno desentendimento com Pimenta, isto porque o Rivelino deu uma entrada mais dura no atleta Nininho durante o coletivo da última quarta-feira e o técnico de juniores teria dito para revidar.

O ex-treinador rubro criticou Pimenta por ele ter incentivado Nininho a revidar o pontapé que recebeu de Rivelino. “Isso Jamais poderia acontecer. Eu pedi a Rivelino que não entrasse mais duro. Infelizmente, ele não me obedeceu”, disse Replay, acrescentando que em futebol o que aconteceu na última quarta-feira é mais do que normal.

Apesar de ter sido demitido do Sergipe, Jorge Replay agradeceu a diretoria pela chance de dirigir o vice-campeão sergipano. Com ele, também sai o preparador físico, Rodrigo Bernardi, que inclusive foi convidado pelo Ary Resende para permanecer no clube, mas não aceitou.

Time – O Sergipe não terá dois titulares para enfrentar o América, no Estádio Jackson de Carvalho, em Capela. Os zagueiros Felipe e Gonçalves, suspensos, não jogam. O primeiro foi expulso contra o Maruinense, enquanto que Gonçalves foi apenado com o terceiro cartão amarelo. Eri e Antonio Carlos são os mais cotados para assumir as vagas.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais