Jorge Replay é o novo técnico do Sergipe

Técnico Jorge Replay de volta ao estado de Sergipe
Depois de alguns tempos de sondagem, finalmente Jorge Replay foi contratado para ser o novo treinador do Sergipe. Ele substitui Ribeiro Neto, que acabou sendo demitido na última segunda-feira.

Jorge Replay, mesmo saindo do Confiança antes do final do Campeonato, a imprensa o elegeu como o melhor treinador de 2004. Agora no rival, o técnico carioca tem o objetivo de fazer um bom campeonato e levar a equipe rubra à conquista do titulo estadual.

Antes, Replay terá um grande teste pela frente: vencer o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, na reinauguração do estádio Lourival Batista.

Recentemente a Infonet fez uma pesquisa no site esporte, onde os internautas escolheram Jorge Replay, com 89,17% da preferência, como preferido para assumir o Sergipe, num total de 351 votantes.

Jorge Replay é um treinador experiente com passagens pelo interior de São Paulo no São-carlense e no Taquaritinga. No futebol carioca, Jorge trabalhou no América, Olaria, Portuguesa, entre outros, e em 2004 foi o campeão em Sergipe, dirigindo o Confiança. No final do ano passado, ele dirigente o Operário de Ponta Grossa.

O novo treinador assume na tarde de hoje o comando técnico do Sergipe, visando montar uma equipe competetiva para enfrentar o Cruzeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais