Jorge Replay é o novo técnico proletário

Jorge Replay
Jorge Replay assumiu o comando técnico do Confiança, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele substitui Laelson Lopes, que foi demitido após a derrota de 1 a 0 para o Sergipe, no último domingo, no Estádio Lourival Batista. Foi à quinta derrota consecutiva no Campeonato Estadual. O time é o penúltimo colocado, com apenas três pontos. O Propriá está na lanterna, com dois pontos, mas tem um jogo a menos do que o Dragão.

Replay retorna ao Confiança, com a missão de tirar o time das últimas colocações. Ele disse que tem um carinho muito grande pelo Dragão pelo fato de ter sido o clube que o projetou no futebol sergipano. “Sei que a missão será muito difícil, mas jamais iria me furtar de ajudar a equipe proletária nesse momento tão complicado”, disse o treinador, acrescentando que agradece e muito o presidente Milton Dantas por ter lhe dado mais oportunidade de trabalhar no Confiança, um clube que aprendeu a admirar.

Jorge Replay reconheceu que a situação do Confiança é incomoda, mas com trabalho e uma boa conversa, acredita que ainda tem tempo para reverter o quadro. Para o treinador, a partir de agora o objetivo é levantar a auto-estima dos jogadores proletários, pois conhece a maioria deles e sabe que são profissionais de alta qualidade e vencedores.

 “Tenho certeza de que os atletas proletários vão honrar as tradições do clube”, disse Replay, destacando que a maioria deles conhece a sua forma de trabalhar e que a partir de agora, o pensamento está voltado para tirar o Confiança dessa situação incomoda.

Dispensas – O presidente Milton Dantas dispensou três jogadores. São eles: os meio-campistas Cleiton e Zilmar e o lateral Bia. Os três profissionais não vinham correspondendo às expectativas da diretoria e da torcida, por isso, tiveram os contratos rescindidos.

Com Jorge Replay, veio também o preparador físico, Rodrigo Bernardi, que começou a trabalhar na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. A diretoria deve anunciar nos próximos dias a contratação de três reforços: Um meia-esquerda, um atacante e um zagueiro. O defensor Jorge Luiz não vem mais. Ele está sendo pretendido pelo Figueirense e ainda tem a possibilidade de se transferir para Portugal. 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais