Jorge Replay não mexe no Confiança

0

Técnico Jorge Replay repete time que venceu Guarany
O treinador do Confiança, Jorge Replay, ainda não confirmou, mas deve manter a mesma equipe que venceu o Guarany por 1 a 0, na última rodada, pelo Campeonato Estadual. Segundo ele, o time apresentou um bom futebol e conseguiu ganhar do Galo fora de casa, missão que é considerada uma das mais difíceis. No ano passado, o Dragão foi campeão, mas acabou perdendo em Porto da Folha.

Durante o coletivo, que será realizado logo mais no Estádio Sabino Ribeiro, Replay deve colocar em campo, a seguinte formação: Fábio, Franklin, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Jailton, Rivaldo, Léo e Robson; Maicon e Jéferson Carioca.

Replay deixou a entender que vai repetir a mesma formação que derrotou o Guarany. O treinador garantiu que o grupo está coeso e com o objetivo de somar mais três pontos. Já o lateral Franklin ressaltou que o time apresentou um bom futebol na última rodada e a tendência é melhorar ainda, principalmente contra o Lagartense, que é uma equipe que joga e deixa jogar.

O julgamento de Marcos Teles foi transferido para a próxima terça-feira. Com isso, o zagueiro pode jogar neste final de semana.

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais