Jorginho é o novo reforço do Confiança

0

Lateral Jorginho
O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou a contratação do lateral-direito Jorginho. Campeão em 2001 pelo Dragão e com passagem no Sergipe, o jogador está de volta ao bairro Industrial.

Jorginho foi indicado pelo técnico Mauricio Simões com que já trabalhou na equipe proletária. O atleta disse que espera ter o mesmo êxito da passagem anterior que culminou com a conquista do titulo estadual. O lateral assinou contrato por um ano e se apresenta ao Dragão no dia três de dezembro, quando serão iniciados os trabalhos para a temporada 2008.

Milton Dantas afirmou que vem mantendo vários contatos e que alguns atletas estão bem adiantados e no mais tardar no final desta semana os nomes serão divulgados pela imprensa. Na segunda-feira, viaja com Mauricio Simões para o Rio de Janeiro, com o objetivo de definir quais os jogadores do Vasco serão colocados á disposição do clube na negociação com Marcelinho.

Juniores – A divisão de base contratou o treinador Pimenta. A diretoria deve se reunir com o novo comandante para definir o projeto dos juniores, uma vez que o campeonato da categoria será paralelo com o de profissionais.

Pré-temporada – Milton Dantas confirmou que a apresentação do grupo acontecerá no dia três de dezembro. No dia seguinte, farão exames médicos e no dia 10 o grupo viaja para Piranhas, onde o técnico Mauricio Simões dará inicio a pré-temporada.

O Confiança conta hoje com os atletas: Fábio, Lima, Leonardo, Bira, Daniel, Guga, Jacobina, Rafael, Dácio, Leiva, Geilson e Jorginho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais