Josa pode desfalcar Dragão

0

Sem contar com Dárcio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico do Confiança, Laelson Lopes pode ficar sem Josa. O meio-campista continua reclamando de dores musculares e caso não se recupere a tempo, Fernando será o seu substituto.

O treinador proletário finalmente realizou um mine coletivo, na manhã de ontem, no campo da Universidade Tiradentes, onde praticamente definiu os titulares que enfrentarão o Tricolor, na tarde de hoje, no estádio Presidente Médici, com: Fàbio, Vladimir, Tiago, Junior Lagartense, João Carlos e Ramon; Rivaldo, Josa (Fernando) e Robério; Gustavo e Magno.

Já Tricolor tem duas duvidas na defesa. Freitas Nascimento não sabe se escala Da Silva ou Almica na zaga e no gol Ari sentiu uma contusão e caso não se recupere a tempo, Acácio será o seu substituto.

Novidade – Depois de uma tentativa frustrada para o futebol português, Mateus está de volta ao Tricolor. O atacante é a principal arma do técnico Freitas Nascimento para furar o bloqueio defensivo do Confiança, na tarde de hoje, no Médici. Segundo o treinador, com a entrada de Mateus, o time ganha mais força ofensiva.

Local: Estádio Presidente Médici

Horário: 15 horas

Árbitro: Abel Araújo Santos Junior

Auxiliares: Anderson Menezes Dantas e Jailson dos Santos 

Itabaiana: Ari (Acácio), Kiko, Dé, Amilca (Da Silva) e Osmário; Raulino, Kemps, Robinho e Nem; Jajá e Mateus

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais