José Carlos Amaral assume o Sergipe

O diretor de futebol do Sergipe, Ary Resende, é quem será responsável pela apresentação de José Carlos Amaral como novo treinador da equipe rubra, na manhã de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Amaral substitui Jorge Replay, que acabou sendo demitido logo após a derrota de 2 a 0 para o Maruinense.

José Carlos Amaral desembarcou no Aeroporto de Aracaju, ontem por volta das 23 horas. Ele foi recepcionado pelo supervisor, Nelson Lima. O novo treinador tem um currículo invejável. Passando pelo Fluminense do Rio de Janeiro, onde fez parte da Máquina, em 1976, com Rivelino, Manfrine e companhia Limitada. Em 1985, conquistou tricampeão carioca pelo Tricolor.

Além do Fluminense, Amaral trabalhou cinco anos no futebol peruano, nas divisões de base no Sport Recife, em 1989 foi campeão baiano pelo Vitória e ultimamente estava dirigindo a Catuense.

O novo reforço do Sergipe disse que não tem um esquema tático pronto. A depender da situação e a qualidade dos jogadores tanto pode atuar no esquema 3-5-2 como também o tradicional 4-4-2.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais