JUBs: equipes sergipanas sofrem derrotas em todas as modalidades

(foto: Thiago Parmalat/ CBDU)

A última quarta-feira, 7, não foi nada boa para os representantes sergipanos de modalidades coletivas na etapa regional dos Jogos Universitários Brasileiros 2019. Em competição realizada em Maceió, todos os times sergipanos foram derrotados na segunda rodada, e três deles já foram eliminados da competição: o de voleibol masculino, o de voleibol feminino e o de basquete masculino.

No vôlei feminino, a Unit perdeu para a Mauricio de Nassau-AL por 3 sets a 0. No vôlei masculino, a UFS foi superada pela equipe da Maurício de Nassau-AL por 3 sets a 0. Com os resultados, ambos os times sergipanos estão eliminados da competição.

No handebol masculino, a UFS perdeu para a Uninassau-PE por 39 a 24. Na próxima rodada, o time sergipano enfrentará a UFRN-RN. O feminino, por sua vez, descansou na rodada e enfrentará a Uninassau-PE. Já no futsal masculino, a UFS foi superada pela FTM-PB por 4 a 1. Em seu último jogo da tabela, o time sergipano enfrentará a FMN-RN. O futsal feminino, por sua vez, não tem representante de Sergipe.

No basquete feminino, a UNIT perdeu para a Mauricio de Nassau por 72 a 47 e jogará na próxima rodada contra a Unifor-CE. Já no basquete masculino, a UFS foi derrotada pela FAT-AL por 86 a 51 e foi eliminada da competição.

Com informações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais