Junior Lagartense desfalca Confiança

O técnico do Confiança, Cacau, não contará com Junior Lagartense. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Itabaiana e terá que cumprir suspensão automática. Embora tenha dois coletivos essa semana para definir a equipe, Cacau deve optar pela entrada de Tiago.

Cacau acredita que o Confiança fará uma grande apresentação diante do Boca Junior, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. Para o treinador proletário, o time precisa encontrar com a caminho da vitória, mesmo não tendo chances de conquistar titulo ou até mesmo o vice-campeonato.

O treinador do Dragão comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Se ele não tiver nenhum contratempo, deve colocar em campo, a seguinte formação: Fábio, Toninho, Tiago, Marcos Teles e Ramon; Rivaldo, Jailton, Dinda e Kilzzer; Dagil e Jéferson Carioca.

Já Junior Lagartense lamentou por ficar de fora da próxima rodada. Ele, no entanto, disse que vai torcer pelos seus companheiros conseguirem um resultado positivo para melhorar na tabela de classificação. “Apesar de não vivermos um bom momento ainda sim acredito na conquista dos três pontos”, disse o zagueiro, acrescentando que confia em seu companheiro Tiago e tem certeza de que ele fará uma boa exibição e se possível com uma grande vitória.
 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais