Juniores do Sergipe são liberados pela diretoria

        Técnico Guidon
Depois da desclassificação na Copa dos Campeões, a direção do Sergipe resolveu liberar os juniores até o dia três de dezembro, quando está marcada a reapresentação para a temporada 2008.

O técnico Guidon viaja na próxima segunda-feira a São Paulo para participar no período de 26 a 30 deste mês do XIV Curso Nacional para Treinadores de São Paulo.

Guidon disse que vários assuntos serão debatidos durante o curso como atualização de arbitragem, ética no futebol, fisioterapia no futebol, formação de goleiros, mídia e treinador, metodologia do treinamento, preparação física e sistemas táticos.

O supervisor Nelson Lima informou que a Copa Alagoas de Juniores não mais será realizada não restou alternativa senão liberar a garotada e marcar o retorno para o dia três de dezembro.

Reforços – a diretoria deve anunciar alguns reforços na próxima semana. O Sergipe adotou a estratégia de divulgar o nome do jogador assim que ele estiver com o contrato assinado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais