Kazaquistão e Belarus iniciam treinos no Parque Zé Peixe

Equipe do Kazaquistão (Fotos: Setesp)

Equipe da Belarus

O Estado de Sergipe continua recebendo as equipes que aqui farão seu período de adaptação climática, para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Após desembarcar no Aeroporto de Aracaju no final de semana, as delegações de natação do Kazaquistão e Belarus iniciaram na manhã desta segunda-feira 25, o período de treinamentos e aclimatação, utilizando as dependências e os equipamentos do Parque Aquático Zé Peixe, até a partida para a capital fluminense, já próximo da data de abertura dos jogos. Os dois países se juntarão a Polônia e República Tcheca.

Nesta segunda-feira em dois expedientes, a seleção de futebol masculino do Japão prosseguiu firme nos treinamentos, iniciados na noite da sexta-feira 22. Antes do amistoso que fará na quarta-feira (27) contra o Sergipe, a equipe treina em dois períodos na Arena Batistão. Os orientais se preparam para enfrentar Suécia, Colômbia e Nigéria na sua chave nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Ginástica

Quem já disse adeus às terras sergipanas foi a delegação da Ginástica Artística Feminina (GAM) japonesa. Após um período de treinamentos no Ginásio Constâncio Vieira, além de conhecer as belezas do Rio Sergipe, em passeio turístico, a equipe oriental rumou ao Rio de Janeiro, onde já está alojada nas dependências da Vila Olímpica.

Quem está chegando é a delegação de Ginástica de Trampolim (GAT). Os ginastas desembarcam na capital sergipana no sábado dia 30, começam a treinar no dia seguinte e ficam até dia 3 de agosto. Do Japão também virá a Ginástica Rítmica (GR) que fará escala em Aracaju, antes de seguir com destino ao Rio de Janeiro. Os treinamentos vão de 4 a 15 de agosto.

Fonte: Setesp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais